sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ovo Frito sem óleo

Olá Amadinhos !

Gente eu amo amo amo :) OVO FRITO , e estava me fazendo uma baita falta . Mas para minha alegria eu vi um post no Instagram de uma das melhores nutricionistas de Picos Dra. Tayse Costa , onde ela postava um ovo frito sem óleo . Choveram comentários no post ( inclusive o meu rsrsr ) perguntando como fazer pra fritar sem óleo. E ela explicou tudinhoooo !

Por isso resolvi postar aqui a forma de preparar , pois como eu, muita gente não tinha a menor ideia que podia fritar o ovo sem óleo ou margarina . Achei muito fácil de preparar , e a única exigência é que seja preparado em uma frigideira de teflon para que o ovo não pregue na panela.



Dá super certo , basta aquecer a frigideira com um fio de água . Isso mesmo ÁGUA ! Assim que a água ferver , basta quebrar o ovo e fritar. vire com cuidado pra não quebrar a gema ( se gostar dela inteira ) e pronto pode deliciar-se com um ovinho frito 100% saudável.

É uma dica bem legal pra quem gosta de comer tapioca com ovo como eu ...

Estão servidos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário