segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Pesagem e Medição - Reduzindo Medidas


Bom dia amadinhos!

Depois de muita ansiedade e 30 dias de reeducação alimentar, exercícios físicos e algumas derrapadas , finalmente subi na balança e fiz a medição.
Pra ser bastante sincera eu esperava um pouco mais ! Consegui jogar fora ( por que o que se perde, pode ser encontrado )1,9 kg.

Na hora fiquei triste e sem graça de dar a notícia pra minha #personalcarrasca Marisa Morais. Mas criei coragem e chamei no Whatsapp (pois para os que não sabem minha personal é uma #personalvirtual e mora em Vitória - ES e é minha #sistercaçula). Mas não se enganem ela é super presente , estamos sempre em contato pela net ( facebook , whatsapp ) e estamos fazendo de tudo pra que essa parceria dê resultados positivos .
E para minha surpresa e alegria, ela me disse que eu não deveria me basear pela balança e sim pelas minha medidas. Fiquei super feliz pois consegui reduzir alguns centímetros nas áreas críticas como cintura , abdome e quadris.

É muito importante você anotar todas as suas medidas para que no decorrer da dieta , você possa verificar se está reduzindo ou não . Costas, torax, abdome, cintura , quadril , coxas e braços. Não se preocupe tanto com o número da balança , pois estará perdendo MASSA GORDA por MASSA MAGRA ( Músculos - pesam mais que gordura ). Então fique de olho na fita métrica ela sim é a principal vilã e não a balança!

Passado a decepção inicial, pois tinha certeza que havia "jogado fora " pelo menos uns 2,5 kg ( hahahha ) me animei novamente, pois já estou sentindo diferença em minhas roupas . E isso é o que realmente interessa . Agora estou mais motivada a manter o desafio e procurar não derrapar tanto pelo meio do caminho .

Estou satisfeita com os resultados afinal eu consegui ABOLIR açúcar , refrigerantes, massas, doces, frituras ,acrescentar uma alimentação mais saudável a minha vida além de ter retomado as aulas de Muay Thai ( Depois farei um post sobre esse esporte maravilhoso )e musculação .
Minha meta este mês é incluir uma caminhada a minha rotina , e começo hoje mesmo !

Me desejem sorte !

Bjoas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário