segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dia do Lixo


Ainnnn galera , vocês não tem ideia de como eu demorei para tomar coragem e redigir este post . É muito fácil escrever sobre nossas conquistas, mas quando se trata de falar das derrapadas que damos no meio da dieta ... Bom , mas eu prometi a vocês e a mim mesma que seria sincera nessa caminhada .

Tenho que confessar que andei beliscando fora do meu plano alimentar durante as duas semanas passadas . Nada muito exagerado , mas andei comendo frango ao molho de creme de leite ( esse minha mãe fez pra mim , não dava pra resistir ... ela mora fora e quando me visita sempre faz esse franguinho que só ela prepara tão bem), levamos ela pra jantar e adivinhem eu JANTEI também . Mas me mantive firme no quesito REFRIGERANTES , resiste firmemente !

Mas para minha felicidade, visitando Blogs do mesmo gênero que o meu , vi que isso é bem comum no meio . E para amenizar a minha CULPA , descobri também que existe o DIA DO LIXO. Confesso que chamar minhas comidas favoritas de LIXO pra mim é um sacrilégio kkkkkkk. Percebi também que muitos são contra essa prática , pois acreditam que pode arruinar toda a sua semana , já que nessa modalidade ( vamos chamar de modalidade ), você segue sua dieta fielmente e escolhe um dia da semana pra fugir dela e comer o que vc gosta .

Eu já testei o DIA DO LIXO , nesse domingo e o meu foi regado a Lasanha de frango ! Comi , me deliciei e a tarde não resisti ao sorvete de creme com passas. ( Espero que minha #personalcarrasca Marisa Morais não venha ler esse post hihihihi ... ).
Me senti muito culpada ao final do dia,imaginando se realmente eu havia perdido minha semana. O que diminuía um pouco a culpa é que essas duas semanas eu peguei pesado na atividade física , malhei 03 dias na semana e fiz 03 aulas de Muay Thai. Isso me deixou menos insegura. Gostaria de saber de vocês o que vcs acham do DIA DO LIXO e se realmente ele prejudica , me deixem um comentário a respeito pleaseeee , isso vai me ajudar nessa caminhada. Bom, vou ficando por aqui ... Bjokas e até o próximo Post...


DIA DO LIXO Qual a sua opinião ? Necessário ou Destruidor ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário