quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Medo da Balança !

Nossa galera , tá chegando o dia da minha pesagem e medição. Confesso que me bateu uma insegurança, um medo de não estar fazendo a coisa certa. Ontem peguei pesado na malhação , que pra dormir tive que tomar um relaxante muscular , de tanta dor que eu tava sentindo no corpo .

Estou sentindo a mudança nas minhas roupas , mas mesmo assim estou com medo! Tenho evitado passar próximo a balança pra não cair em tentação e me pesar antes do dia 02/02.

Espero que meu esforço esteja dando certo, quero perder peso de forma correta e sem correr nenhum risco para minha saúde. Mas a coisa não é tão fácil como eu pensava !

Torçam por mim ! Dia 02 de fevereiro veremos se tive ou não os primeiros resultados !
Bjokas e Lovo vcs ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário