quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meus Favoritos -Cookies


O post de hoje vai dar início a série de Meus Favoritos ! Os seja vou postar pra vocês o que mais me agradar seja alimento, complemento , exercícios e etc... durante essa minha jornada .

Já provei algumas marcas de cookies integrais e a maioria é meio sem gosto, nada que chame muito a atenção do paladar . Mas esses dois ai de cima , são a exceção. São muito gostosos ... principalmente o da Bauduco... hummm esse é o mais gostoso na minha opinião! Logo ele une dois ingrediente que eu amo de paixão : passas e canela. Além da praticidade de virem embalados individualmente ( dois cookies por embalagem ), isso diminui o risco da gente comer o pacote inteirinhoooo kakakaka, sem contar que é super prático e higiênico para carregar na bolsa.


Costumo comê-los no lanche da tarde com café com leite , a dupla dos DES ( DEScafeínado e DESnatado).


Se vocês tiverem alguma outra marca pra me indicar me deixem o nome nos comentários. Se vcs tiverem uma receitinha caseira ( saudável ) me mandem por email : marciamelotkd@gmail.com ... Eu testo e posto o resultado ... BJOKAS e aguardem a Próxima sessão de MEUS FAVORITOS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário