sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meus Favoritos - Patê de atum


Dando continuação a seção FAVORITOS eu trouxe pra vocês mais uma opção para o lanche da tarde. Patê de Atum ! Amoooo patê e o de atum é um dos mais saborosos e saudáveis.

O atum é um dos peixes mais amados do mundo , devido a quantidade de omega 3 que ele possui e do sabor marcante e textura firme . Eu nunca provei atum fresco , apenas o enlatado que eu já acho muito bom, mas acredito que o peixe mesmo deve ser maravilhoso ... ainda vou provar um dia .

Esse patê da Coqueiro é delicioso e possui variações : tradicional, azeitonas verdes e apimentado. Gosto de todos!


se você ainda não provou , tá perdendo tempo . Além de saboroso é de baixa calória, apenas 18 calorias na porção e não contém maionese. Gosto de comer com torrada, pão e biscoito integral , acompanhado da dupla DES.

Esse foi mais uma seção de Meus FAVORITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário